link-phone (31) 3461-7186
link-whatsapp (31) 98418-9352

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução:

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O cliente que realiza compras nossa lojas virtual, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.

Tanto para troca quanto para devoluções você deverá preencher o formulário de "Devolução" e solicitar o início do procedimento.

Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.

Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal).

Itens personalizados:

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução.

Procedimento de devolução:

A devolução do produto ocorrerá por meio de envio por transportadora. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório. 

Restituição de valores:

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. 

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Nossas avaliações do Google

Karine Zanon

20 semanas atrás

Experiência incrível!!
Ágil e de excelência!!
Ivanilda foi uma vendedora maravilhosa que me auxiliou do inicio até os tapetes chegarem.
Diferenc ...

Izis Loredo

118 semanas atrás

Niterói

Estão de parabéns pelo atendimento e produto. Estava receosa em comprar o produto pela Internet, sem ver pessoalmente, mas vocês super atenciosos m ...

angela

88 semanas atrás

excelente

a vendedora Ivanilda é 10!! excelente atendimento!

Lucas Coelho Balbino

20 semanas atrás

Ótima experiência. Preço bom , atendimento da Mari nota 10 e entrega rápida !